Skip to main content
famosos-tem-mala-extraviada

13 famosos que já tiveram a mala extraviada

Quem já teve a mala extraviada, sabe muito bem o que isso significa: muita dor de cabeça. Com os famosos isso não é diferente!

Extravio de bagagem é um problema mais comum do que se imagina, tanto que problemas com bagagem estão na segunda posição no ranking de reclamações que chegam aos balcões da ANAC, perdendo apenas para atendimento. Saiba o que fazer caso sua mala seja extraviada. 

Selecionamos 13 famosos que já viveram este pesadelo. Elas fazem parte do montante de milhões de viajantes que tem problemas com a bagagem por ano.

 

13- Fabiano Leismann, Jogador de Futebol

jogador-cruzeiro

 

Lateral do Cruzeiro (recém anunciado para o Palmeiras) descobriu, ao chegar ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, que sua bagagem havia sido extraviada. Na bolsa de mão, o jogador tinha apenas alguns documentos e pouco dinheiro. Ele passou alguns dias vestindo roupas cedidas pelo Cruzeiro enquanto corria atrás do prejuízo.

”Teve um imprevisto na minha chegada, eu fui tentar pegar as malas e elas não estavam lá. Então fiquei uns dias com as roupas do Cruzeiro, e fui também ao shopping para ver outras roupas.”

E por falar em futebol, conheça agora os 13 maiores estádios de futebol do mundo.

 

12- Juliano Cazarré, Ator

juliano-cazarre

 

Juliano, famoso por papéis no horário nobre da Globo, também foi vítima do extravio de bagagem. E o pior: estava em sua lua de mel. Ele conta que, devido a tamanha burocracia, acabou desistindo de lutar pelo reembolso prometido pela companhia aérea.

 

11- Luciano, Cantor

luciano-zeze-di-camargo

 

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, também teve sua mala extraviada recentemente. O cantor até desabafou em suas redes sociais:

“Gente, há mais de um mês que extraviou a minha mala e até agora eles não conseguiram encontrar. Sou um consumidor como todos e tenho direito de reclamar”.

 

10- Nacif Elias, Judoca

nacif-elias

 

Uma mala extraviada na hora errada pode se tornar um grande problema. O judoca Nacif, brasileiro naturalizado no Líbano, competiu o Grand Prix de Samsum sem o principal instrumento de trabalho de um judoca: o seu quimono. Ele estava dentro da mala de Nacif, que foi extraviada ao voar até a Turquia. A saída foi usar um quimono da Federação Internacional, porém o modelo era bem maior do que ele estava acostumado. Desvantagem para o atleta.

 

9- Bruno Gagliasso, Ator

bruno-gagliasso

 

Bruno viajou para participar do Festival de Cannes, na França. O ator chegou na cidade, mas sua mala não. E para piorar, a outra mala do ator foi devolvida extremamente danificada.

Gagliasso, muito irritado, desabafou no Twitter:

” Estou há 4 dias aguardando a localização da minha bagagem. Minha advogada já está preparando a ação em razão dos danos causados pela companhia aérea. Muito obrigado por dificultar minha viagem”.

E de fato o processo aconteceu. Alguns anos depois, Gagliasso recebeu indenização da Companhia Aérea em virtude de danos morais.

 

8- Giovanna Ewbank, Atriz e apresentadora

giovana-ewbank

 

Parece que o extravio de bagagens está mirando a família dos famosos. Giovanna, mulher de Bruno Gagliasso também teve sua mala extraviada em uma outra viagem do casal, dessa vez para as Bahamas, no Caribe. A atriz mencionou o fato em sua conta do Instagram com bom humor:

“A única coisa boa de ter a mala extraviada numa viagem dessas foi ter de comprar um biquíni novo.”.

 

7- Alice Cooper, Cantor

alice-cooper

 

Alice Cooper já teve sua bagagem extraviada em uma viagem para o Londres e ficou furioso. De acordo com o Daily Express, o roqueiro foi obrigado a listar o conteúdo de suas bagagens, listando os seguintes itens: Sangue falso, caveiras, seringas e membros de esqueleto. Esses adereços fariam parte do show do cantor na capital britânica: Halloween Night of Fear.

Parece realmente uma história de filme de terror.

 

6- Daniele Suzuki, atriz e apresentadora

daniele-suzuki

 

Em uma viagem do Brasil até o Japão, Suzuki também viveu o azar do extravio de bagagens. A atriz desabafou em sua conta pessoal do Twitter:

”Aqui estou em TOKIO!! Dormi a tarde toda, minha mala foi extraviada, não chegou até agora… são 22h!”.

 

5- Pierre-Emerick Aubameyang, jogador de futebol

aubameyang

 

Pierre sofreu consequências por conta do extravio da sua bagagem. O atacante vestido de forma informal à cerimônia de gala do futebol africano, em Abuja, capital da Nigéria. O atleta comentou o fato em sua conta do Instagram:

“O momento quando você acaba de de chegar à cerimônia do ano, e eles perderam sua bagagem. Então é como nós nos vestimos nesta noite. ”

 

4- Dunga, Ex-Técnico da Seleção

dunga-tecnico

 

Na época da Copa do Mundo, o ex-técnico Dunga desembarcou em Joanesburgo só com as roupas do corpo.

Suas malas foram extraviadas ainda no Brasil, na conexão Porto Alegre- São Paulo e Dunga teve que ir para a reunião da Fifa apenas com camisa, enquanto os demais técnicos estavam de paletó.

 

3- Paris Hilton, modelo

paris-hilton

 

Qualquer um pode ser vítima de extravio de bagagem. Até os muito ricos e famosos como Paris Hilton.

Paris é uma socialite americana, modelo, herdeira do império Hilton, atriz, cantora, DJ, autora e empresária a frente de lojas que vendem perfumes, bolsas, relógios e calçados de grife. Após uma longa viagem pela Europa e Índia, a socialite voltou para Los Angeles e, chegando lá, descobriu que 8 malas cheias de suas roupas favoritas tinham sido extraviadas. Ela foi logo desabafar no Twitter:

” A companhia aérea perdeu metade da nossa bagagem. É uma piada?”


2- Martinho da Vila

martinho-da-vila

 

A bagagem do Martinho da Vila sumiu na ponte aérea São Paulo-Rio e, após anos de transtorno e processo, o músico recebeu indenização da companhia aérea.

Aproximadamente metade deste valor foi decorrente de danos morais, pois Martinho perdeu dentro de sua bagagem uma agenda com telefones e endereços de toda a vida, seu pandeiro predileto e uma placa que recebeu como homenagem aos famosos mestres compositores do samba brasileiro.

 

1- Cuquinha

cuquinha

 

Uma mala extraviada incomoda muita gente. Uma mala extraviada com anotações sobre adversários em um Mundial de Clubes incomoda muito mais.

Isso aconteceu com Cuquinha, irmão e auxiliar do técnico Cuca, na época a frente do Atlético Mineiro. Havia, dentro da mala perdida, um bloco de anotações e observações detalhadas sobre o Monterrey e o Raja Casablanca, times com quem o Galo possivelmente jogaria pelas semifinais do Mundial em Marrocos.

O voo do Galo foi longo e quebrado. Saíram de Belo Horizonte, fizeram conexão em São Paulo e Lisboa, até chegar em Marrakesh. Não se sabe onde, mas a mala que o auxiliar despachou em Belo Horizonte simplesmente desapareceu. A equipe de logística do clube fez de tudo para recuperar a mala, mas sem sucesso. Cuquinha lamentou muito o ocorrido.

 

O Extravio das anotações do Atlético Mineiro e a Trackage

victor-hugo-trackage

 

O que você talvez não saiba é que a existência do Trackage está totalmente ligada à mala extraviada de Cuquinha.

Victor Hugo, atual CEO da startup Trackage, é torcedor do Atlético Mineiro. A tristeza pela perda dessas anotações (E a posterior derrota do seu time do coração) foi o que gerou o insight de um dispositivo de monitoramento inteligente de malas, que envia alertas de extravio e violação para o smartphone do proprietário.E assim nasceu o Trackage! Saiba mais sobre o dispositivo na matéria do G1 da Globo.com

Conclusão: um Trackage na mala teria solucionado o Extravio de Bagagem de todos esses famosos. Só quem já teve a mala extraviada sabe o transtorno que isso pode causar em uma viagem. Pense nisso e adquira já o seu Trackage.

 

Você poderá gostar também:

Pré-venda Trackage
Newsletter

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/trackage/www/blog/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Um comentário em “13 famosos que já tiveram a mala extraviada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *